A Morais de Castro conquista MEDALHA DE PRATA na Avaliação ECOVADIS

É com grande satisfação que a Morais de Castro compartilha mais uma de nossas conquistas: a Medalha de Prata na avaliação EcoVadis 2023, a maior e mais confiável plataforma de classificações de sustentabilidade empresarial, globalmente reconhecida e respeitada.

A avaliação é realizada através de um questionário personalizado, suportado em evidências claras e objetivas, onde se obtém a qualidade e eficiência do sistema de gestão RSE (Responsabilidade Social Empresarial), dentro de 4 temas: Meio Ambiente, Práticas Trabalhistas e Direitos Humanos e Compras Sustentáveis.

A EcoVadis ajuda a gerenciar os riscos e a conformidade de ESG, a atingir as metas de sustentabilidade corporativa e a gerar impacto em escala, orientando a melhoria do desempenho de sustentabilidade da empresa e da sua cadeia de valor.

De acordo com Delma Trindade, Gerente de Qualidade e Sistemas de Gestão da Morais de Castro, “esta conquista ressalta o irrefutável compromisso da Companhia com a sustentabilidade, a conduta ética, as práticas comerciais responsáveis, o gerenciamento dos riscos e as boas práticas ESG”.

Os níveis de medalha da EcoVadis se baseiam em resultados percentis, que são calculados como referência com base nos limites de pontuação anual publicados pela organização. A Medalha de Prata posiciona a Morais de Castro no Top 25% deste ano.

Somos muito gratos pelo reconhecimento e usaremos esse indicador para impulsionar ainda mais o nosso desempenho no futuro.

privacy
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site você concorda com nossos Políticas de Privacidade.