Parceria com a Olin amplia portfólio da Morais de Castro

 

A Morais de Castro celebrou uma nova parceria de negócios, tornando-se distribuidora no Brasil de soda cáustica da Olin Corporation, empresa norte-americana que opera em mais de 20 países.

De acordo com o gerente comercial da Morais de Castro, Fábio Souza, “o acordo de distribuição, iniciado no mês de maio, com a Olin representa uma nova etapa para um produto que comercializamos há 60 anos e que a Olin fabrica há mais de um século”.

Além da soda cáustica líquida industrial (grau diafragma) disponibilizada pela Olin no Brasil e tradicionalmente comercializada pela Morais de Castro, a empresa terá agora disponível no portfólio a soda cáustica líquida de alta pureza (grau membrana) fabricada pela Olin no exterior, na qual ela é líder mundial.

“Esta parceria nos possibilitará atingir novos mercados que necessitam de uma soda cáustica de maior pureza. Esta é mais uma parceria que acrescenta produtos mais modernos ao nosso portfólio e que possibilita uma melhoria nas condições de atendimento aos nossos parceiros”, enfatiza Fábio.

privacy
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site você concorda com nossos Políticas de Privacidade.