Morais de Castro realiza convenção de vendas online

 

Neste ano atípico, onde estão impostas restrições a eventos presenciais, a Morais de Castro reuniu a sua equipe comercial virtualmente para a sua tradicional Convenção de Vendas. Através de uma live, foi possível preencher um pouco da lacuna do convívio e congratular a equipe pelo resultado em 2020.

A reunião foi aberta pelo presidente do Conselho, Eduardo Castro, e pelo conselheiro Walter Harth, dando parabéns à equipe pelo resultado que está sendo estabelecido neste ano tão difícil e incerto. A convenção online também teve a participação de alguns representantes das distribuídas da Morais de Castro, como Oxiteno, Peróxidos do Brasil, Wacker, Olin, Thor e Hallstar.

Em um momento de descontração e troca, os funcionários puderam falar de momentos alegres com a equipe e debater sobre o cenário atual e o futuro. “Foi um encontro cheio de emoções e esperança, do qual todos saíram com a certeza de que estamos no caminho certo e de que juntos somos mais fortes”, afirma a gestora de marketing Fernanda Ramalho.

Lista de produtos