Automação garante 100% de precisão no processo operacional

 

Os investimentos recentes em automação do processo de coleta de dados, recebimento de cargas, armazenagem, endereçamento e expedição permitiu que a Morais de Castro alcançasse, nos últimos oito meses, 100% de precisão em seu processo operacional. Segundo o gerente de Operações da empresa, Wendel Leal, os fortes investimentos na área de tecnologia proporcionaram a eliminação de não-conformidades, eventualmente verificadas anteriormente, quando o processo ainda era manual.

“A opção da empresa pela automação tem forte impacto: reduz custos pela eliminação de não-conformidades, garante a satisfação do cliente, aumenta a precisão, segurança e confiabilidade do processo e, também reduz o período de inventário, gerando relatórios analíticos para tomada de decisões estratégicas”, disse Leal. Agora, todo o processo operacional é feito via código de barras, acompanhado em tempo real através de coletores manuais.

privacy
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site você concorda com nossos Políticas de Privacidade.